Sobre o Blog

Este não é um blog alarmista ou apocalíptico. 

O leitor é convidado a informar-se sobre algumas verdades importantes para muitos e inconvenientes para poucos.  

Aqui encontrará os factos das conspirações, mas não só; vídeos, artigos e documentos, links, depoimentos de pessoas conhecidas e credíveis da sociedade. Fontes de informações mencionadas.

Convidamos todos os leitores deste blog a recriarem, na íntegra ou parcialmente o conteúdo deste portal.

É imperativo que estas mensagens não sejam censuradas.

Podem copiar/colar todos os posts e respectivos links. Não necessitam qualquer autorização, apenas pedimos que mencionem este site nos vossos trabalhos.  


 

14 comentários:

  1. Olá, quero deixar aqui um comentário que não conseguirei por em palavras, pois o trabalho deste blog é realmente fenomenal! Tem muita coisa reunida aqui, coisa muito boa, muitos eu já vi, por isso faço o comentário! A idéia é boa, 'buscar a informação' pois, no presente momento que vivemos, todos que buscam uma informação diferente são taxas de Teoristas da conspiração, e uma monte de baboseira, mais uma ez, uma forma de repressão para envergonhar e isolar as pessoas até que elas se assustem e desistam do ato de apenas informar-se.
    Mantenho dois canais no youtube, um bem pequeno com documentários destes tipos e outro sobre a pessoa de J.Krishnamurti, pois acredito que precisamos entender cada individuo, ou seja a nós mesmos, além de buscar informação externa sobre o que acontece no mundo, para que possamos ter uma ideia do porque os seres humanos vivem do jeito que vivem.

    POR FAVOR, CONTINUEM, apenas isso! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem de apoio.
      De facto o sistema manipulou-nos de tal maneira que aqueles que buscam a verdade são imediatamente rotulados de teóricos e ridicularizados. Felizmente que não me preocupo com o que os outros pensam de mim.
      Também conheço Krishnamurti, Osho entre outros. Verdadeiros mestres iluminados que embora já não estejam neste dimensão ainda têm muito para ensinar.
      Um abraço

      Excluir
  2. Caro amigo, parabéns por esse trabalho. Como Brasileiro que busca sempre pela verdadeira informação, tive a imensa felicidade de encontrar esse site que considero o melhor do gênero. Como disse o amigo Anonimo, Continuem, vocês estão fazendo um bem a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua mensagem amigo. É bom saber que estamos a acordar. Somos cada vez mais. O furuto está nas nossas mãos, e como disse Albert Einstein: "Aqueles que têm o privilégio de saber, têm a responsabilidade de agir". Cumprimentos.

      Excluir
  3. Gostaria de saber como se cadastrar aqui no blog pois quando entro é me solicitado uma senha de usuario.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      De facto quando entro no site uma caixa de mensagem aparece, solicitando que insira um nome de usuário e palavra passe. Desconheço o que está a causar esta mensagem aparecer. Irei pesquisar e tentar remove-la.

      Excluir
    2. Problema resolvido. Obrigado por reportar.
      Cumprimentos

      Excluir
  4. Cara, eu gostei tanto deste blog q vc nn imagina, eu já adicionei até aos favoritos, e olhe q eu só vi 1 documentário e já me tornei um fã deste blog

    ResponderExcluir
  5. João, não estamos conseguindo baixar os filmes. Pode nos ajudar?
    Parabéns por seu trabalho. Grato, OAT.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Infelizmente mutos do documetários são eliminados das fontes a cada dia que passa. Por este motivo poderá haver alguns documentários que já não se encontram disponíveis aqui no site, mas acredito que ainda se encontrem noutros sites.
    Peço desculpa.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  7. Já tenho uns 30 documentários da lista. E pus para baixar mais uns 23 daqui. Já assisti a inúmeros. E cada vez mais sinto nojo, repulsa da TV aberta, por perceber o quanto ela mascara, oculta e distorce a realidade. Acabei me convencendo que, a ordem do dia é a Economia Baseada em Recursos, sem o qual nada mais faz sentido, no estagio de sociedade em que nos encontramos. Não consigo imaginar uma sociedade realmente justa onde todos tenham satisfeitas suas necessidades (o suficiente para serem felizes), sem esta condição essencial. Do contrário, vamos esgotar os recursos naturais, e continuar precisando fazer "caridade" e "filantropia" para remediar temporariamente as injustiças sociais. Parabéns por permitir que outras pessoas expandam suas mentes, entendam o mundo e façam a mudança necessária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa afirmação é uma afirmação vitimista"Não consigo imaginar uma sociedade realmente justa onde todos tenham satisfeitas suas necessidades (o suficiente para serem felizes), sem esta condição essencial."
      Concordo que é uma condição essencial, mas o SER FELIZ depende primeiramente do indivíduo... Por mais injusta que seja a sociedade cada um tem as oportunidades para controlar sua própria vida... Não devemos ser vítimas da sociedade e sim protagonistas de nossa própria história....

      Excluir
  8. Olá gosto muito deste Blog e quero ressaltar aqui a importância do documentário "O Alimento é importante"...excelente documentário e indico a todos....
    Quero afirmar também que nem todos os documentários expostos aqui são verdadeiros, digo isso pois por detrás de alguns documentários estão sendo divulgados ideologias de cunho marxistas... Pois é estranho vermos vários documentários atacando abertamente o CAPITALISMO como um sistema parasitário e agressor enquanto carece de documentários mostrando os horrores protagonizados pela Ideologia Marxista onde imperou e impera o Comunismo assassino.... Mas o blog é ótimo e sempre passo por aqui....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...